Warning: Undefined variable $aux_js in /home1/marq3815/cmarques.com.br/sti_banner2.php on line 39
1 2 3

BETATRON

+ CALIBRADOR DE SOLDA

CRAWLER

DURÔMETROS

+ RADIOGRAFIA INDUSTRIAL

ACOPLANTE PARA ULTRASSOM

INSPEÇÃO VISUAL

LUMINÁRIAS UV LED

+ YOKE PORTÁTIL

CARTAS DE REPRESENTAÇÃO

+ DETECTORES DE RADIAÇÃO

+ MEDIDOR DE ESPESSURA

+ NEGATOSCÓPIO

+ ULTRASSOM

- Detectores de Radiação

Luz de advertência de radiação gama GRAETZ-GammaFlash


A luz de aviso de radiação gama GRAETZ GammaFlash é utilizada para determinar e estabelecer zonas de exclusão quando uma taxa de dose local específica de radiação gama e raios-X é detectada. A ultrapassagem do limite de aviso especificado é claramente indicada visual e acusticamente. Com seu design extremamente compacto e robusto, além de um fundo magnético para fixação do dispositivo em superfícies metálicas, este dispositivo de aviso de taxa de dose é especialmente adequado para uso por departamentos de bombeiros, defesa civil e forças de controle de desastres.
- Detectores de Radiação

Medidor de taxa de dose GRAETZ GammaTwin


Medidor eletrônico compacto de taxa de dose com “display duplo” que mostra a taxa de dose e a dose simultaneamente. O medidor de taxa de dose GRAETZ GammaTwin foi testado como tipo PTB e, portanto, pode ser calibrado.
- Detectores de Radiação

Medidor de taxa de dose GRAETZ-GammaTwin S


O medidor de taxa de dose GRAETZ GammaTwin S é um dispositivo eletrônico compacto com um "display duplo" que mostra a taxa de dose e a dose simultaneamente. O medidor de taxa de dose GRAETZ GammaTwin possui uma opção de conexão para uma sonda de pulso.
- Detectores de Radiação

Monitor de Area Portátil GWL10m - GRAETZ


A lâmpada de alarme de monitoração de dose de radiação GRAETZ GWL10m para radiação gama, alimentada por bateria, é utilizada para estabelecer áreas de cordão e para monitoramento de ambientes. A ultrapassagem de um dos quatro limites ajustáveis de aviso é indicada visualmente por uma luz vermelha piscante e acusticamente por um alarme sonoro muito alto. A lâmpada de alarme de radiação gama GRAETZ GWL10m está disponível com um detector de movimento opcional, que dispara o alarme acústico quando alguém se aproxima da zona de perigo
- Detectores de Radiação

Monitor de Area WS05C - GRAETZ


Os monitores de área GRAETZ WS05C são um sistema de monitoramento projetado para medir a taxa de dose de radiação gama e de raios-X. Este sistema de medição foi desenvolvido para uso permanente em áreas onde ocorre radiação gama e de raios-X e precisa ser medida e monitorada continuamente.
- Detectores de Radiação

Monitor Portátil de Contaminação CoMo-170 ZS


O GRAETZ CoMo-170 ZS é um monitor de contaminação portátil, potente e operado por bateria ou acumulador, projetado para medições altamente sensíveis de superfícies relacionadas a nuclídeos para a contaminação Alfa, Beta e Gamma quando se lida com radiação ionizante. Esse sistema portátil possui uma área de detecção de 170 cm2 e identifica automaticamente a presença de radiação ?. A exibição dos valores medidos pode ser em pulsos por segundo (Ip/s) ou relacionada a nuclídeos em Becquerel (Bq) e Bq/cm2, como opção. O CoMo-170 ZS utiliza a mesma tecnologia de sistema que o monitor de contaminação móvel padrão CoMo-170, que demonstrou eficácia em proteção contra radiação com cerca de 6.000 dispositivos em uso prático. A versão ZS se destaca principalmente pelo software e é otimizada especificamente para uso em defesa civil e controle de desastre
- Detectores de Radiação

Sonda de cintilacao NaI Probe 2002 - GRAETZ


A sonda de cintilação NaI GRAETZ 2002 com fotomultiplicador é uma sonda de pulso altamente sensível para a detecção de radiação Beta e Gamma. Essa sonda pode ser conectada aos medidores de taxa de dose X5C plus, X5C plus SE, X5C FW, GammaTwin S, ao sistema de monitoramento de sala WS05C ou ao monitor de contaminação CoMo-170 por meio de um cabo de sonda.
- Detectores de Radiação

Sonda de contaminação GRAETZ ABG170


A sonda de contaminação GRAETZ ABG170 é uma sonda altamente sensível para a detecção de contaminação alfa, beta e gama. Por meio de um cabo de sonda, esta é uma sonda de pulso para os medidores de taxa de dose GRAETZ X5C plus ou GammaTwin S.
- Detectores de Radiação

Sonda Telescópica GRAETZ-DE


A Sonda Telescópica GRAETZ DE é particularmente adequada para medir altas taxas de dose a uma distância segura e em locais de difícil acesso. A sonda foi projetada para uma faixa de medição de taxa de dose de até 10 Sv/h. A sonda telescópica GRAETZ DE é a extensão ideal para os medidores de taxa de dose da série GRAETZ-X5C.
1 2 3
Utilizamos cookies para garantir a mais segura experiência. Política de Privacidade | Aceitar